X-Men | Anna Paquin relembra amizade com Hugh Jackman no set do primeiro filme

Publicado em 11/06/21 01:00

Intérprete da mutante Vampira em quatro longas da franquia X-Men, Anna Paquin relembrou alguns momentos que dividiu com Hugh Jackman durante as filmagens do primeiro filme, lançado em 2000. Em uma entrevista para a rádio Sirius XM, que pode ser conferida acima, a atriz lembrou que a maior parte de suas cenas eram ao lado do astro australiano e que por isso ele acabou se tornando seu melhor amigo naquele período - veja acima.

Ele é extremamente gentil. Ele foi levado ao limite naquele primeiro filme e nunca reclamou. Estava -40°C e ele era jogado de costas de um prédio várias vezes e não falava nada”, lembrou Paquin. A atriz também mencionou um momento curioso, em que precisou tirar um charuto da boca que Jackman, que não conseguia realizar o movimento por causa das garras do Wolverine que o ator usava na cena.

Com orçamento de US$ 75 milhões, o primeiro longa dos X-Men arrecadou US$ 296 milhões nas bilheterias mundiais, uma marca impressionante para filmes de super-herói na época. Desde então, a franquia ganhou mais onze filmes, incluindo os derivados focados em Logan e Deadpool.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo