FILMES NO CINEMA

Jurassic World 3 | Chris Pratt mostra foto com seus 3 dublês do filme

Publicado em 27/05/22 10:00

Chris Pratt resolveu apreciar o trabalho de seus três dublês ao postar uma nova foto de bastidores de Jurassic World: DomínioO ator posou ao lado dos colegas Clay Chamberlain, Chris RomrellAlistair Whitton - confira abaixo na íntegra.

"É preciso uma vila de 'eus' para ser 'eu'", brincou Pratt na legenda.

Já nos comentários, a conta oficial da franquia celebrou: "Owen Grady em dose quádrupla!".

Jurassic World: Domínio será o último, diz Chris Pratt Laura Dern e Sam Neill refletem sobre sua diferença de idade em Jurassic Park

Seguindo os acontecimentos de Jurassic World: Reino Ameaçado, os dinossauros estão circulando livremente pelo mundo humano, alguns de forma pacífica e outros nem tanto. Cabe aos ex-funcionários do parque, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt), descobrir o que fazer com essa situação.

Para isso, eles pedem ajuda de um certo trio de cientistas que já lidaram com dinossauros antes: Alan Grant (Sam Neill), Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Ellie Sattler (Laura Dern). Também retorna ao elenco BD Wong, que interpreta o inescrupuloso Dr. Wu desde o primeiro Jurassic Park.

A direção é de Colin Trevorrow, que também assinou o primeiro Jurassic World, de 2015. A estreia de Jurassic World: Domínio ficou marcada para 2 de junho nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também