FILMES NO CINEMA

Woody Allen vai filmar próximo filme com Christoph Waltz, de "Bastardos Inglórios"

Publicado em 04/06/19 22:00

Woody Allen está pronto para rodar seu próximo filme na Espanha, durante o verão europeu, e que contará com a atuação de Christoph Waltz, vencedor do Oscar, no primeiro projeto de longa do diretor desde "A Rainy Day in New York", que foi engavetado antes do lançamento por causa da repercussão do movimento #MeToo.

A produtora espanhola MediaPro Studio disse em um comunicado hoje que Allen filmará em San Sebastián, em julho, uma comédia romântica sobre um casal norte-americano em visita ao festival de cinema local.

Waltz, ator austríaco que venceu o Oscar por seus papéis em "Django Livre" e "Bastardos Inglórios", - ambos dirigidos por Quentin Tarantinio ? está no elenco, junto com a atriz norte-americana Gina Gershon, a espanhola Elena Anaya e o francês Louis Garrel.

"Este mais recente filme tem todos os ingredientes para estar bem lá cima junto com o que estamos acostumados a esperar do talento de Woody Allen: um roteiro inteligente e um elenco internacional de primeira linha", disse a MediaPro no comunicado.

Nenhum título foi divulgado.

O filme anterior de Allen, "A Rainy Day in New York", nunca foi lançado nos Estados Unidos. A Amazon Studios se negou, em 2018, a distribuir o longa depois de voltar à tona uma acusação de que o diretor abusou sexualmente sua filha adotiva, em 1992.

Allen há muito nega as acusações feitas por Dylan Farrow. Ele nunca foi denunciado pelo crime.

Christoph Waltz em cena de "Bastardos Inglórios" (2009) Imagem: Divulgação

Fonte: UOL Cinemas // Jill Serjeant

Veja também