FILMES NO CINEMA

Will Smith pula de paraquedas e aprende a dançar em novo reality; assista

Publicado em 27/02/19 15:00

Will Smith quer completar a sua famosa lista de "coisas para fazer antes de morrer" com a ajuda de um novo reality show do Facebook Watch, "Will Smith's Bucket List". A plataforma liberou o trailer e o primeiro episódio da atração hoje.

No capítulo de estreia, o ator leva uma parte da família (incluindo a mulher Jada Pinkett Smith e o filho Jaden Smith) para completar o primeiro desafio: pular de paraquedas. Ele explica porque a filha, Willow, não quis ir: "Ela disse que isso era estúpido".

Outro item na lista de Smith é aprender a dançar, de forma que o trailer mostra o astro de filmes como "Homens de Preto" e "Esquadrão Suicida" ensaiando com um coreógrafo e se apresentando no que parece ser um programa de TV.

"Deixa eu te falar um negócio sobre eu e a dança: Eu não sei dançar", brinca o ator.

Novos episódios de "Will Smith's Bucket List" serão lançados toda quarta-feira, e a primeira temporada contará com seis capítulos.

Will é o terceiro membro da família a fazer parceria com o Facebook Watch, plataforma de séries originais da rede social, para um reality show. Jada Pinkett Smith e Willow Smith apresentam semanalmente o "Red Table Talk", distribuído pelo serviço.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também