Will Forte fala sobre Coyote vs Acme: "Parece que nunca veremos"

Publicado em 29/02/24 15:00

O ator Will Forte fez um post em sua conta no Instagram falando pela primeira vez sobre Coyote vs. Acme, filme cancelado pela Warner em novembro do ano passado (via Deadline).

“Eu sei que muitos de vocês não tiveram uma chance para ver nosso filme. E, infelizmente, parece que nunca verá”, escreveu.  Ele continuou dizendo que quando ouviu pela primeira vez que o filme foi “excluído”, ainda não o tinha assistido. 

“Então eu estava pensando o que todo mundo devia estar pensando: essa coisa deve ser um pedaço de lixo. Então eu vi e é incrível”.

No início de fevereiro, a Warner rejeitou ofertas feitas pelas concorrentes, Netflix, Paramount e Prime Video, para comprar os direitos do filme.

Coyote Vs. Acme, que teria no elenco John Cena, Will Forte (Corram Que o Agente Voltou) e Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei), iria acompanhar Wile E. Coiote, dos Looney Tunes. O cancelamento foi anunciado em novembro do ano passado, com as filmagens já encerradas. Pessoas que já viram o filme em exibições-teste afirmam que o senso de humor se aproxima ao do excelente Uma Cilada para Roger Rabbit (1988).

Conforme a sinopse oficial, "após produtos Acme falham com ele por uma última vez em sua busca obstinada do papa-léguas, Wile E. Coiote contrata um advogado de outdoor (Forte) para processar a corporação Acme. O caso coloca Wile e seu advogado contra o antigo chefe do representante legal (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho fortalece uma determinação para vencer".