FILMES NO CINEMA

Whoopi Goldberg vai atuar em A Dança da Morte, série baseada em Stephen King

Publicado em 11/09/19 14:00

Whoopi Goldberg vai reforçar o elenco de The Stand, adaptação do clássico A Dança da Morte, de Stephen King, para a TV. A participação da vencedora do Oscar por Ghost: Do Outro Lado da Vida foi confirmada hoje pelo The Hollywood Reporter.

A estrela vai interpretar Mother Abigail na trama. No mundo pós-apocalíptico de A Dança da Morte, esta sábia mulher de 108 anos de idade lidera um grupo de sobreviventes "do bem", que se confrontam com o terrível Randall Flagg, um dos mais memoráveis vilões de King.

Além de Whoopi, foram esclados hoje os atores Jovan Adepo (The Leftovers), Owen Teague (It: A Coisa), Brad William Henke (Orange is the New Black) e Daniel Sunjata (Rescue Me).

O grupo de intérpretes se junta a um elenco que já inclui nomes como James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman), o roqueiro Marilyn Manson e o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why).

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) escreve e dirige os episódios, com a ajuda de King no capítulo final, que incluirá momentos que não estão no livro.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também