FILMES NO CINEMA

What If...? | Capítulos finais trarão heróis de volta e conectarão episódios

Publicado em 28/09/21 16:00

A.C. Bradley diz que os dois últimos episódios da temporada de What If...? vão revelar o "grande plano" por trás do formato até agora antológico (uma história isolada por capítulo) da série da Marvel.

Falando à Entertainment Weekly, a showrunner contou que fãs podem esperar o retorno de vários heróis que já passaram pela série nos episódios finais, enquanto a postura do Vigia (Jeffrey Wright) também deve mudar.

"No começo da série, vemos o Vigia como essa figura distante, observando de longe - mas, como aconteceu com muitos de nós com as séries e filmes da Marvel, isso se tornou mais do que um simples entretenimento para ele. Conforme o Vigia observa esses multiversos, entende a trajetória desses heróis, seus triunfos e suas tragédias, ele se vê mais emocionalmente envolvido do que deveria, e começa a querer ser parte do mundo deles", explicou.

Bradley avisou que, portanto, um dos grandes conflitos do finale de What If...? é saber se o Vigia vai quebrar o seu voto de nunca interferir nas realidades pelas quais viaja. "É como se o episódio fosse: 'E se o Vigia conhecesse os seus heróis?'", definiu.

"Acima de tudo, estou animada para que as pessoas percebam que não entramos nessa cegos, que sempre houve um grande plano. Estou ciente que alguns dos nossos episódios terminaram de maneira trágica, e talvez haja uma razão para isso. Espero que as pessoas tenham aproveitado a viagem, e que o finale dê a elas tudo o que prometemos", completou.

Episódio adiado para 2ª temporada de What If...? teria tom cômico What If...? | Segunda temporada terá histórias esquisitas e cheias de ação Pintura à mão e um finale “de perder a cabeça”: nos bastidores de What If…?

What If...? imagina realidades alternativas, modificadas por uma única decisão ou incidente que diverge do que conhecemos no MCU. Nosso anfitrião por essas viagens pelo multiverso é o Vigia.

A primeira temporada terá um total de nove episódios. Os capítulos já lançados da série estão disponíveis para streaming no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também