FILMES NO CINEMA

What Happens At Night | Novo filme de Scorsese começa filmagens em fevereiro

Publicado em 12/12/25 21:00

Em entrevista para a revista Time, Leonardo DiCaprio Martin Scorsese revelaram quando esperam começar as filmagens de What Happens at Nightrevelando que devem começar a filmar em fevereiro. 

É bem provável que o ator interrompa a sua campanha por Uma Batalha Após a Outra durante esse período. Recentemente, DiCaprio comentou sobre a influência de Alfred Hitchcock para What Happens at Night. 

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
Novo filme de Scorsese com DiCaprio terá influência de Hitchcock
Leonardo DiCaprio diz que "IA nunca será arte porque falta humanidade"

"Estou trabalhando em um filme em que Um Corpo que Cai é uma referência. Conversei com o Marty sobre isso", disse DiCaprio ao The Big Picture. "Toda vez que você vê e conversa sobre filmes com ele, é uma experiência religiosa [...] ela é um fantasma ou não? Ela está lá? Ele é um fantasma? Então, sim, há algo em que estamos trabalhando que é uma referência a isso", concluiu.

Tudo sobre What Happens at Night

Patrick Marber escreveu o roteiro de What Happens at Night depois do Studiocanal adquirir os direitos do livro de Peter Cameron em 2023. Scorsese na época deveria apenas produzir o longa, contudo, agora ele assumirá como diretor. 

A história onírica acompanha um casal americano que viaja para uma pequena cidade europeia coberta de neve para adotar um bebê. Eles se hospedam em um hotel cavernoso e praticamente deserto, onde encontram um elenco enigmático de personagens, incluindo uma cantora extravagante, um empresário depravado e um curandeiro carismático.

Nada é o que parece neste mundo estranho e congelado. À medida que o casal luta para reivindicar seu bebê, menos eles parecem saber sobre si e sobre a vida que construíram juntos.

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também