Warner quer Tom Cruise e Tarantino juntos em The Movie Critic

Publicado em 21/02/24 18:00

Dentre os grandes investimentos que a Warner planeja para os próximos anos, o novo e possivelmente último filme de Quentin TarantinoThe Movie Critic, está na mira. De acordo com a Variety, o estúdio quer comprar os direitos do filme e colocar Tom Cruise no elenco.

A Warner e Tom Cruise assinaram um contrato em janeiro para garantir que o ator faça novas franquias originais com o estúdio. De acordo com fontes da Variety, o ator tem interesse em trabalhar com diretores renomados e essa parceria com Tarantino seria um grande primeiro passo.

Deadline informou há algumas semanas que Brad Pitt deve estrelar The Movie Critic.

 

Inicialmente, pensava-se que The Movie Critic seria sobre a crítica de cinema Pauline Kael, uma das mais respeitadas da história dos EUA, mas o diretor afastou essa possibilidade. O filme “é baseado em um cara que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso, e costumava escrever resenhas de filmes para uma revista pornô”, revelou Tarantino [via Variety].

O cineasta, que trabalhou como repositor de revistas pornôs, disse que na época “todas as outras coisas eram muito vulgares para serem lidas, mas havia essa revista com uma página de filme realmente interessante.”