Presidente da Warner Bros. Discovery estuda “plano de 10 anos” para filmes da DC

Publicado em 04/08/22 20:00

Presidente da Warner Bros. Discovery, David Zaslav tentou acalmar os ânimos dos fãs da DC, apreensivos após o cancelamento repentino do filme da Batgirl. Durante a apresentação para acionistas que ocorreu nesta quinta-feira (4), o executivo afirmou que o selo é uma das principais prioridades da nova administração e que a companhia estuda um “plano de 10 anos”. Comparando o novo modelo ao que tem sido feito pelo Marvel Studios com o MCU, Zaslav disse que o objetivo agora será “proteger a marca DC”.

Não lançaremos nenhum filme em que não acreditamos [no potencial]”, disse o executivo. “Nosso objetivo é fazer crescer a marca da DC, os personagens da DC”. Ainda durante a apresentação, Zaslav foi firme ao dizer que o estúdio focará “em qualidade. Nenhum filme será lançado antes de estar pronto. [Produções da] DC é algo em que podemos melhorar”.

O CEO também foi enfático ao falar sobre os próximos lançamentos do DCEU, dizendo que Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deuses e The Flashsão incríveis” e que a Warner Bros. Discovery pode “fazer ainda melhor” no futuro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo