FILMES NO CINEMA

Warner estaria considerando uma aparição de Bane em filme do Batman

Publicado em 04/06/20 12:00

A Warner Bros. estaria considerando uma aparição do vilão Bane em um filme do Batman, de acordo com o Heroic Hollywood.

O site afirma que chegou a surgir um projeto de produzir um derivado focado no vilão após o sucesso do Coringa, do diretor Todd Philips, um estudo de personagem de Bane, mas com mais cenas de confronto. O filme exploraria sua origem, revelando que sua história trágica começou antes do seu nascimento, e seria levemente inspirado em A Vingança de Bane. No entanto, a ideia não teria tido muita atençao, porque o estúdio talvez quisesse usá-lo em um futuro longa do Homem-Morcego.

Não está claro se o filme em questão seria The Batman, ou se a Warner está confiante de que a produção do diretor Matt Reeves ganhará uma sequência. De todo modo, o estúdio não se pronunciou sobre o assunto. Portanto, trate as informações acima como rumores.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. 

Nas HQs, Batman aprendeu a dirigir nas ruas do Rio de Janeiro; entenda Tudo que sabemos sobre The Batman De Adam West aos games: veja as referências do novo traje do herói Imagens podem ter revelado visual da Mulher-Gato Figurinista do longa conquistou seu Oscar em 2020 por Adoráveis Mulheres Ator comenta sensação de vestir uniforme no teste Quem é quem no novo filme do herói O Longo Dia das Bruxas é a HQ ideal para reapresentar o Batman detetive; entenda 10 HQs indicadas para Robert Pattinson conhecer o herói Paul Dano elogia roteiro do filme Veredito Retrô de Batman Eternamente

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também