FILMES NO CINEMA

Warner Bros. produzirá 10 ou mais filmes para a HBO Max em 2022

Publicado em 22/07/21 16:00

A Warner Bros. anunciou que produzirá 10 ou mais filmes para a HBO Max em 2022. De acordo com a Variety, a informação foi divulgada durante a teleconferência de resultados do segundo trimestre da AT&T, companhia americana de telecomunicações.

O CEO da Warner Media, Jason Kilar, foi questionado sobre a estratégia de distribuição da empresa para os títulos da Warner Bros. no próximo ano e apesar das produções exclusivas para a HBO Max, o cinema continua como prioridade.

"É evidente que o cinema importa e continuará a importar. Eles também são importantes em casa em termos da resposta que recebemos dos consumidores que se inscreveram na HBO Max", afirmou Kilar.

O executivo ainda deu sua opinião sobre o futuro da indústria cinematográfica em Hollywood. "Veremos esta indústria continuar a evoluir e inovar de maneiras que funcionem não apenas para consumidores e fãs, mas também para nossos parceiros de negócios".

Série animada do Superman entra na HBO Max Jason Momoa vai estrelar reality show de escalada no HBO Max O Jardim de Bronze tem terceira temporada confirmada pela HBO Max

A HBO Max chegou ao Brasil em junho e reune conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM)CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN DC

A plataforma tem uma proposta de trazer os conteúdos do cinema após uma janela de 45 dias. Ela está disponível em dois tipos de assinatura, Standard, a partir de R$ 20,07 (ao mês no plano anual) e Mobile, a partir de R$ 14,21 (ao mês no plano anual). Para mais detalhes de valores e assinaturas confira o serviço completo da HBO Max. 

Fonte: Omelete // Camila Falcão

Veja também