FILMES NO CINEMA

Warfare, novo filme de Alex Garland, terá Will Poulter e astro de Xógum

Publicado em 28/03/24 14:00

Alex Garland já tem um próximo projeto a caminho. O diretor de Guerra Civil se juntará a Ray Mendoza mais uma vez para Warfare. A dupla escreverá e dirigirá o projeto. 

O longa-metragem ainda não tem sinopse oficial divulgada, mas já tem seu elenco principal definido. A obra será estrelada por Will Poulter (Família do Bagulho), Cosmo Jarvis (Xógum), Kit Connor (Heartstopper) e Finn Bennett (True Detective: Terra Noturna). O filme já havia confirmado anteriormente D'Pharaoh Woon-A-Tai (de Reservation Dogs), que deve interpretar o personagem principal.

Warfare contará a história do próprio Ray Mendoza, que foi da marinha por 16 anos antes de se destacar no cinema como assistente em produções como as de Garland. Como militar, Mendoza ganhou uma medalha de prata por sua atuação no Iraque.

Kirsten Dunst diz que filmar Guerra Civil a deixou com estresse pós-traumático

Enquanto isso, Garland e Mendoza se preparam para o lançamento de Guerra Civil. O filme protagonizado por Kirsten Dunst Wagner Moura se passa em um futuro distópico em que os Estados Unidos estão em conflito: 19 estados se separaram da União, e há um embate entre as Forças Ocidentais do Texas e da Califórnia e o poderio militar do governo federal estadunidense.

Completam o elenco Cailee Spaeny (Priscilla) e Jefferson White (Yellowstone).

Guerra Civil estreia nos cinemas no Brasil em 18 de abril.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também