Wagner Moura diz que Pedro Pascal o ajudou na imigração dos EUA, entenda
Publicado em 09/02/26 20:00
Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Wagner Moura revelou que Pedro Pascal o ajudou no processo de imigração para os Estados Unidos, escrevendo uma carta para o consulado.
“Ele foi superimportante quando me mudei para os Estados Unidos, porque pedi que ele escrevesse aquelas cartas para o serviço de imigração. Eu estava tentando vir para cá e trabalhar aqui e pedi para Pedro escrever uma carta dizendo que sou um bom ser humano. Ele realmente me ajudou com isso,” comentou o ator.
Vale lembrar que ambos trabalharam juntos em Narcos, e segundo Moura, eles apesar de não terem contracenado juntos, acabariam se tornando amigos durante a produção da série.
Tudo sobre o Oscar 2026
Mais uma vez agendado para acontecer no lendário Dolby Theatre em Los Angeles, o Oscar 2026 será realizado no dia 15 de março a partir das 22h (Brasília) e será a 98ª edição da principal premiação do mundo do cinema. No Brasil, o evento será transmitido pela TNT, HBO Max e Rede Globo.
O filme brasileiro O Agente Secreto conquistou quatro indicações, empatando o recorde de um longa nacional estabelecido por Cidade de Deus. Estrelado por Wagner Moura e dirigido por Kleber Mendonça Filho, a história recifense disputa Melhor Ator, Melhor Filme, Melhor Direção de Elenco (categoria inédita no Oscar) e Melhor Filme Internacional, prêmio que ano passado foi para o também brasileiro Ainda Estou Aqui.
Não para por aí: o Brasil também está representado pelo diretor de fotografia Adolpho Veloso, indicado em Melhor Fotografia por Sonhos de Trem.
Este ano, Pecadores é o filme mais indicado, disputando em 16 categorias, um novo recorde histórico. Logo atrás dele está o favorito a vencer Melhor Filme, Uma Batalha Após a Outra, com 13 indicações.
Fonte: Omelete // Igor Pontes