FILMES NO CINEMA

Wagner Moura deixou Rodrigo Santoro em saia justa: "todo mundo duro"

Publicado em 17/04/24 19:00

load_js();

Até os mais famosos passam “perrengues”. Wagner Moura, em entrevista ao programa PodPah para divulgar seu novo filme Guerra Civil, relembrou história engraçada do começo de sua carreira. Acompanhado de seus amigos de longa data Lázaro Ramos e Vladimir Brichta, tiveram que passar um outra em outra estrela: Rodrigo Santoro

Em 2001, o trio viajava o Brasil divulgando a peça Máquina quando precisaram ficar em um hotel em São Paulo. No entanto, as condições financeiras ainda eram precárias e precisaram ficar no mesmo quarto. "A gente passou por muita coisa junto, muito perrengue, nessa época da Máquina", relembra o astro. Acrescenta que Rodrigo Santoro, já famoso na época, pediu para ver a peça e aproveitou para sair com os três. 

As coisas complicaram quando a conta do hotel chegou. "Todo mundo duro para caramba, e a gente ligava do quarto do hotel e chegou a conta. O telefone de Rodrigo é do Rio de Janeiro. Aí chegou um 021 que dava 15 reais a conta. Vladimir disse: 'Não fui eu'. Lázaro disse: 'Não fui eu'. Eu esqueci completamente e disse: 'Não fui eu'", continuou Wagner Moura.

Wagner Moura explica como passado no Jornalismo o ajudou a atuar em Guerra Civil

Wladimir, então, teve a ideia de ligar para o número de um jeito excêntrico. Confira o desfecho da história abaixo. 

Fonte: Omelete // Guilherme Careta

Veja também