FILMES NO CINEMA

"Você": Ator de "Gotham" pode entrar para o elenco da segunda temporada

Publicado em 15/02/19 17:00

Com "Gotham" chegando ao final na quinta temporada, Robin Lord Taylor já tem trabalho: ser o novato do elenco de "Você". As informações são do Deadline.

O ator, que interpreta Oswald Cobblepot (o Pinguim) na série baseada no universo do Batman, será Will em "Você". Seu personagem é um cara "pensativo, talentoso e extremamente inteligente" que faz seu próprio caminho -- até ele ser preso.

Na primeira temporada, "Você" acompanha o perseguidor e funcionário de livraria Joe Godlberg (Penn Badgley) e sua obsessão pela aspirante a escritora Guinevere Beck (Elizabeth Lail).

A história é baseada no romance homônimo da escritora Caroline Kepnes, que trabalhou lado a lado com os roteiristas da série. A segunda temporada é baseada na continuação de "You", o livro "Hidden Bodies" (corpos escondidos, em tradução livre).

Os roteiristas, porém, devem ter mais dificuldade na adaptação, já que personagens que não existiam no primeiro livro --como Paco (Luca Padovan) e Ron (Daniel Cosgrove)-- ganharam destaque na série. O desfecho do primeiro livro e da série também tem uma importante diferença.

A expectativa é que a segunda temporada de "Você" seja lançada ainda em 2019.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também