FILMES NO CINEMA

Sacrifício da Viúva Negra em Ultimato foi poético, diz Scarlett Johansson

Publicado em 18/09/20 14:00

Scarlett Johansson foi o destaque da mais recente edição da revista Total Film e em entrevista acabou revelando suas considerações a respeito do polêmico final de sua personagem em Vingadores: Ultimato (via Heroic Hollywood).

A intérprete da Viúva Negra considerou natural o sacrifício da personagem no último filme de Os Vingadores, dizendo que era esperado de Natasha. "Eu amo a Natasha. Ela teve uma jornada de dez anos e eu senti como se ela finalmente pudesse ter uma escolha. Parecia de acordo com a personagem, o sacrifício definitivo que ela faria. Ela sabia que era seu destino, em um caminho estranhamente poético. Quando você reassiste aos filmes, estava tudo lá", declarou a atriz.

Quem é o Guardião Vermelho, o Capitão América Russo Conheça o Treinador, o vilão de Viúva Negra Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Especula-se que a Disney deve adiar novamente a estreia de Viúva Negra nos EUA - saiba mais. Procurada pelo Omelete, a empresa afirma que não há nenhuma confirmação sobre a mudança de data no Brasil, que segue prevista para 29 de outubro.

Fonte: Omelete // Fábio Garcia

Veja também