FILMES NO CINEMA

Viúva Negra faz mudança em trilha sonora e terá compositor de Missão Impossível

Publicado em 31/03/20 10:00

Ainda sem data de lançamento definida, Viúva Negra continua fazendo mudanças em seus créditos, e parece ter substituído o compositor francês Alexandre Desplat pelo escocês Lorne Balfe. A alteração foi reportada pelo Film Music Reporter.

Balfe é conhecido principalmente por longas de ação, tendo recentemente composto a trilha sonora de Missão: Impossível - Efeito Fallout. Ele também foi responsável pelas trilhas da série His Dark Materials e dos longas Esquadrão 6 e Bad Boys Para Sempre

O motivo da substituição não foi revelado. A escalação anterior de Desplat, vencedor do Oscar por A Forma da Água e O Grande Hotel Budapeste, havia sido divulgada com os primeiros créditos do filme. 

Quem é o Guardião Vermelho, o Capitão América Russo Conheça o Treinador, o vilão de Viúva Negra Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O filme terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence PughRachel Weisz David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também