FILMES NO CINEMA

Viúva Negra | Fã brasileiro recria tema do primeiro trailer na bateria

Publicado em 25/03/20 01:00

Enquanto os fãs de Viúva Negra esperam um pouco mais por causa do adiamento do filme, um músico brasileiro tentou ajudar alguns espectadores até a chegada do filme. Inspirado pela trilha do primeiro trailer do longa, Caio Gaona recriou o tema de Viúva Negra na bateria, mixado com a versão original trazida na prévia – confira acima.

Na descrição do vídeo, lançado na página do músico no YouTube, Gaona afirmou que pretendia lançar a versão apenas em abril, quando a estreia do filme protagonizado por Scarlett Johansson estivesse mais próxima. No entanto, o baterista se comprometeu a divulgar um novo vídeo, desta vez com o tema do segundo trailer, quando a nova data do longa, que ainda não foi revelada, estiver mais próxima.

Relembre o primeiro trailer abaixo:

Quem é o Guardião Vermelho, o Capitão América Russo Conheça o Treinador, o vilão de Viúva Negra Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O filme terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Entenda como o Coronavírus impacta a cultura pop Tudo o que já foi cancelado na cultura pop por causa do Coronavírus

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também