FILMES NO CINEMA

Foto mostra Scarlett Johansson vestindo uniforme da Viúva Negra pela 1ª vez

Publicado em 31/03/20 16:00

Uma foto da prova de uniforme de Homem de Ferro 2, de 2010, foi divulgada no Twitter, mostrando a atriz Scarlett Johansson vestindo o traje da Viúva Negra pela primeira vez.

A atriz, indicada ao Oscar por Jojo Rabbit, estreou no papel da heroína da Universo Cinemático Marvel no segundo longa do Homem de Ferro, quando tinha 23 anos. O uniforme da Vingadora parece bastante similar ao que chegou ao cinema, mas com menos detalhes nos ombros. A maior diferença, claro, está no cabelo - na prova, Johansson ainda não usava a peruca da ex-assassina soviética.

Johansson voltará ao papel de Natasha Romanoff no longa Viúva Negra, acompanhada no elenco por Florence PughRachel Weisz David Harbour. A direção é de Cate Shortland. Adiado por causa da pandemia do novo coronavírus, o filme ainda não tem data de estreia definida.

Quem é o Guardião Vermelho, o Capitão América Russo Conheça o Treinador, o vilão de Viúva Negra Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Fonte: Omelete // Pablo Raphael

Veja também