FILMES NO CINEMA

Scarlett Johansson diz que demora para Viúva Negra sair do papel foi vantajosa

Publicado em 19/11/20 21:00

Quando finalmente chegar aos cinemas, Viúva Negra será o 25º longa do MCU. A heroína, no entanto, estreou na franquia em 2010, em Homem de Ferro 2, e o Marvel Studios passou os últimos 10 anos ouvindo fãs pedirem por um filme focado na personagem. Mas, segundo Scarlett Johansson, essa demora foi benéfica. Em entrevista ao livro oficial do longa, lançado recentemente nos Estados Unidos, a atriz disse que Viúva Negranão poderia ter se aprofundado tanto” se Natasha não tivesse sido explorada em outras produções (via JoBlo).

Provavelmente seria um thriller de espionagem mais tradicional que talvez fizesse um barulho diferente e apenas arranhasse a superfície do que fizemos”, completou Johansson.

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Quem é o Guardião Vermelho, o Capitão América Russo Conheça o Treinador, o vilão de Viúva Negra Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda

O longa teve seu lançamento adiado por conta da pandemia do coronavírus e agora tem estreia prevista para abril de 2021.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também