FILMES NO CINEMA

Viúva Negra precisa ser o nosso melhor filme, diz executiva da Marvel

Publicado em 02/08/19 01:00

Victoria Alonso, vice-presidente de produção do Marvel Studios, falou durante uma conferência do SIGGRAPH, evento promovido para os profissionais da computação gráfica, sobre o compromisso do estúdio com Viúva Negra, filme solo da heroína vivida por Scarlett Johansson - via Hollywood Reporter.

Questionada, a executiva não fugiu da responsabilidade: “precisa ser o nosso melhor filme”. “Se não fizermos um bom filme, a culpa é nossa”, comentou Alonso, “A pressão interna é muito maior do que a da mídia e dos fãs. Tentamos não nos repetir. Fazer coisas que são um pouco diferente. Assumimos o risco...não podemos fazer a mesma coisa sempre”.

Com direção de Cate Shortland, Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020. No vídeo acima, você confere a nossa conversa com o elenco do filme durante a San Diego Comic-Con.

Confira a descrição do trailer de Viúva Negra exibido durante a San Diego Comic-Con Conheça o elenco de Viúva Negra Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda

Fonte: Omelete // Natália Bridi

Veja também