FILMES NO CINEMA

Viúva Negra ganha bonecos Funko Pop!

Publicado em 17/01/20 16:00

A Funko revelou sua linha de bonecos Pop! para Viúva Negra, que contará com colecionáveis de Natasha (Scarlett Johansson), Yelena (Florence Pugh), o Treinador e mais. Veja abaixo:

Ainda não há previsão de lançamento, o site oficial da Funko apenas lista como “em breve!”. Vale lembrar que as versões alternativas dos bonecos de Natasha e do Treinador são exclusivas da rede Walmart nos Estados Unidos.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O elenco principal conta com Scarlett Johansson, indicada duas vezes este ano - como Melhor Atriz por História de um Casamento e Melhor Atriz Coadjuvante por Jojo Rabbit - e Rachel Weisz, vencedora de um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Jardineiro Fiel e indicada outra vez, no ano passado, por atuação coadjuvante em A Favorita.

Filme teve cena inédita revelada na CCXP19 Todas as revelações de Kevin Feige na Live do Omelete Presidente do Marvel Studios revela detalhes de filmes da Fase 4 na CCXP

O filme solo da Viúva Negra será lançado em 30 de abril e tem direção de Cate Shortland.

Quem é o Guardião Vermelho, o Capitão América Russo Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também