FILMES NO CINEMA

Viúva Negra | Fotos podem ter revelado personagem misteriosa de Florence Pugh

Publicado em 24/06/19 13:00

Novas fotos do set de Viúva Negra podem ter revelado a identidade da personagem de Florence Pugh no longa, até então descrita como uma espécie de "James Bond feminina". Nas imagens, além de vermos a atriz em ação ao lado de Scarlett Johansson, notam-se caixas com os nomes Natasha - ou seja, a protagonista Natasha Romanoff - e Yelena. Confira (via /Film):

O nome pode ser uma referência a Yelena Belova, personagem dos quadrinhos da Marvel que, como a Viúva Negra, é espiã e assassina. Originalmente, ela foi apresentada como uma adversária da Natasha, mas eventualmente se tornou uma alida e até assumiu o título de Viúva Negra. Nas HQs, ele teve ligações com a Hydra e a S.H.I.E.L.D.

O Marvel Studios não revelou oficialmente quem Pugh interpretará, nem qual será a trama do longa - anteriormente foi divulgado que o Treinador poderia ser o grande vilão da história, mas por enquanto nada foi confirmado. A expectativa é que o estúdio dê mais detalhes sobre a produção durante a D23, que acontece em agosto nos Estados Unidos.

O que esperar do filme solo da Viúva Negra após os eventos de Ultimato

Por enquanto, sabe-se que Cate Shortland (Lore) dirige a produção, com roteiro de Jac Schaeffer, e Scarlett Johansson volta ao papel da heroína.

O lançamento é previsto para 2020 - confira os nomes já confirmados no elenco.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também