FILMES NO CINEMA

Viúva Negra | Fotos do set indicam possível identidade do vilão; confira

Publicado em 26/06/19 10:00

Novas fotos do set de Viúva Negra podem ter confirmado recentes especulações de que o vilão do filme será o Treinador. As fotos, que podem ser vistas abaixo, revelam um personagem com uma máscara semelhante e um capuz. Confira:

Importante antagonista dos quadrinhos, a primeira aparição do Treinador na Marvel aconteceu na edição 195 de Os Vingadores, em 1980. A grande habilidade dele é sua memória muscular, ou seja, apenas observando ele é capaz de aprender o estilo de luta de alguém. Por isso, é um hábil espadachim, atleta, atirador e lutador.

Marvel Studios não revelou oficialmente qual será a trama do longa - anteriormente foi divulgado que o Treinador poderia ser o grande vilão da história, mas por enquanto nada foi confirmado. A expectativa é que o estúdio dê mais detalhes sobre a produção durante a D23, que acontece em agosto nos Estados Unidos.

O que esperar do filme solo da Viúva Negra após os eventos de Ultimato

Por enquanto, sabe-se que Cate Shortland (Lore) dirige a produção, com roteiro de Jac Schaeffer, e Scarlett Johansson volta ao papel da heroína.

O lançamento é previsto para 2020 - confira os nomes já confirmados no elenco.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também