FILMES NO CINEMA

Viúva Negra | David Harbour explica complexidade do Guardião Vermelho

Publicado em 15/09/19 22:00

O personagem de David Harbour em Viúva Negra, Guardião Vermelho, tem uma personalidade complexa, de acordo com declarações do ator à Variety. Fornecendo alguns detalhes sobre o misterioso papel, Harbour explicou sua origem [via CB]:

"Na Guerra Fria os americanos desenvolveram armas nucleares e os russos desenvolveram armas nucleares. E então os americanos desenvolveram o Capitão América e, em resposta, os soviéticos desenvolveram o Guardião Vermelho. Deste jeito, ele é um contraste. Ele tem sentimentos muito complexos sobre isso. Mas a União Soviética acabou e muitas coisas acabaram para ele, e por isso ele está em um novo lugar na sua vida". 

Harbour explicou o seu próprio envolvimento com o personagem, explorando as diversas camadas do Guardião Vermelho:

"Ele é um personagem muito interessante, você consegue ver tudo isso. Não quero revelar muitas coisas, mas posso dizer que eu o tinha percebido de um jeito, e depois me surpreendi com todas as coisas que saem dele. Seus defeitos, e quem ele é, fazem dele muito único e incrível. O roteiro é extraordinário". 

Conheça o Guardião Vermelho, personagem de David Harbour Conheça o elenco de Viúva Negra Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda

Com direção de Cate ShortlandViúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também