FILMES NO CINEMA

"Vingadores: Ultimato": Tudo o que você precisa ver no novo trailer

Publicado em 14/03/19 13:00

A Marvel pegou os fãs de surpresa hoje, divulgando um segundo trailer de "Vingadores: Ultimato". Assim como o primeiro, o vídeo entrega poucas coisas sobre a trama do filme - mas dá ótimas pistas sobre o que vem por aí.

Confira abaixo os momentos do clipe que você precisa ver. "Vingadores: Ultimato" estreia no dia 25 de abril.

Tony Stark não morre tão cedo + Novos uniformes

As coisas não terminaram nada bem para Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, em "Guerra Infinita". Mas ele não irá morrer sem antes se reunir com os demais Vingadores. Em um dos momentos mais empolgantes do trailer, ele e Nebulosa surgem ao lado dos outros heróis, em um hangar.

Todos, também vale notar, estão usando um novo uniforme, branco - que parece ter sido feito especialmente para uma viagem ao espaço ou ao Reino Quântico.

Natasha e Clint

Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a Viúva Negra, e Clint Barton (Jeremy Renner), que assumirá a identidade de Ronin em "Ultimato", surgem próximos em duas cenas. Na primeira delas, em Tóquio, os dois se dão as mãos - o que vai enlouquecer aqueles que "shippam" o casal. "Era de Ultron" (2015) mandou por água abaixo qualquer chance de romance entre os dois ao estabelecer que Clint era casado, para desgosto de muitos fãs. Será que agora eles terão uma chance?

Capitão América com o uniforme antigo e Viúva ruiva

O trailer de "Ultimato" traz cenas que aumentam as suspeitas em torno de uma possível viagem no tempo para conter Thanos. O Capitão América surge com um traje que remete a seu uniforme antigo, enquanto a Viúva Negra aparece ruiva, como no primeiro "Vingadores".

Capitã Marvel na área

Quem assistiu a "Capitã Marvel" até as cenas pós-créditos já sabe que Carol Danvers (Brie Larson) voltou à Terra após o estalar de Thanos (Josh Brolin). No novo trailer, ela conhece mais um colega: Thor (Chris Hemsworth). O Deus do Trovão convoca seu martelo diante de uma Carol impassível e dá sua aprovação. "Gostei dessa aqui".

O Gavião treina uma garota

Uma das cenas do trailer mostra Clint Barton treinando uma adolescente. Há especulações de que possa se tratar de sua filha, Lila, mas ela provavelmente seria muito jovem para já surgir como adolescente em "Ultimato". Por isso, há quem acredite que a garota em questão possa ser a versão cinematográfica de Kate Bishop, uma personagem que Clint treina nos quadrinhos.

Homem-Formiga em ação

Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, aparece encolhido, em combate, pulando em cima de um lápis. O que será que ele está enfrentando? Ele, aliás, parece ter outro papel importante no filme...

Scott tem o laboratório de Hank Pym?

Em suam primeira aparição no trailer, Scott se depara, confuso, com vários cartazes de pessoas desaparecidas na rua. Mas um detalhe importante passa quase despercebido: ele parece estar conduzindo algo com as mãos. Provavelmente é o laboratório miniaturizado de Hank Pym, carregado em uma mala de rodinhas.

Vingadores em São Francisco

O Quinjet dos Vingadores aparece sobrevoando São Francisco, provavelmente após o retorno de Scott, que mora na cidade. É uma forte indicação de que o Reino Quântico terá um papel importante em "Ultimato".

Cadê Thanos?

Se a presença de Thanos era sugerida no primeiro trailer, no segundo nem isso acontece. O grande antagonista dos Vingadores não aparece em nenhum momento do clipe. Onde será que ele está enquanto os heróis se preparam para o confronto?

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também