FILMES NO CINEMA

"Vingadores: Ultimato": Teoria aposta que Hulk vai voltar da melhor forma possível

Publicado em 23/03/19 10:00

Os fãs não param de criar teorias para "Vingadores: Ultimato", que estreia em 25 de abril. Uma das mais recentes que começou a circular na web aposta que o Hulk irá fazer um retorno em grande estilo no novo filme.

Para relembrar: Bruce Banner (Mark Ruffalo) terminou "Guerra Infinita" tendo problemas sérios para convocar o verdão. Mas para um fã que se identifica como Mokgore essa situação será resolvida logo no início de "Ultimato".

De acordo com a teoria, publicada no fórum Reddit, Banner começará o filme ainda usando a armadura Hulkbuster -- o que faz sentido, já que ela apareceu em uma arte promocional do filme divulgada em Hong Kong.

Com o cientista ainda na armadura, os Vingadores encontrarão Thanos (Josh Brolin) entre a metade e o começo do filme, e conseguirão dar uma surra nele. Isso deixaria o Hulk confortável para retornar, já que seu maior temor estaria neutralizado (no momento, pelo menos).

A teoria é interessante e parece ter fundamento, visto que vários dos brinquedos anunciados para acompanhar o lançamento de "Ultimato" trazem Hulk, e não Banner, como destaque, um possível indicativo de que o Verdão deve aparecer mais do que o cientista no filme.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também