FILMES NO CINEMA

"Vingadores: Ultimato": Teoria aposta em volta de vilão de "Doutor Estranho"

Publicado em 30/01/19 10:00

No ano passado, vazou a descrição de um brinquedo que apontava que "Vingadores: Ultimato" contaria com uma ameaça maior do que Thanos (Josh Brolin). E uma nova teoria aposta acredita que o novo vilão será um velho conhecido: o Dormammu de "Doutor Estranho".

Para quem não se lembra, Dormammu é um ser místico que queria consumir a Terra e levá-la para a dimensão negra. Após ser presa por Estranho (Benedict Cumberbatch) em um loop temporal, a entidade faz um acordo com o herói para deixar o planeta em paz.

É aí que está o problema, de acordo com o fã ak2usp, que compartilhou sua teoria no fórum Reddit. Como Doutor Estranho virou pó ao fim de "Guerra Infinita", Dormammu pode considerar que o negócio dos dois não tem mais valor e atacar a Terra, colocando um novo obstáculo no caminho dos Vingadores.

A ideia faz sentido dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, já que se trata de um personagem conhecido do público. Para o estúdio, essa opção seria muito mais simples do que a de apresentar um novo vilão que nunca foi mencionado anteriormente. Thanos, vale recordar, fez sua primeira aparição na cena pós-créditos de "Vingadores", bem antes de "Guerra Infinita".

"Vingadores: Ultimato" estreia no dia 25 de abril.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também