FILMES NO CINEMA

"Vingadores: Ultimato" tem herói improvável em cena de batalha; veja

Publicado em 29/04/19 13:00

ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE "VINGADORES: ULTIMATO". NÃO CONTINUE A LER SE NÃO QUISER SABER DETALHES DA TRAMA

"Vingadores: Ultimato" tem como trunfo não apenas mostrar o desfecho da batalha dos super-heróis contra Thanos, mas também o fato de amarrar todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Isso inclui aparições inesperadas, como uma que remete aos "Guardiões da Galáxia".

Na parte final do filme, quando começam a ressurgir os personagens que haviam virado pó no estalo de Thanos, os portais abertos vão revelando heróis de diversas importâncias na trama, de Homem Aranha a Pantera Negra, passando por exércitos inteiros de guerreiros.

Entre as presenças que podem ter passado batido em um primeiro momento, uma muito curiosa é Howard, o Pato.

É bem complicado de ver, mas um perfil no Instagram fez o trabalho duro e deu um zoom que mostra o pato, conforme noticou o Comic Book. Para quem for ver o filme, acontece bem perto de quando a Vespa aparece pela primeira vez. Veja abaixo, avançando para as fotos seguintes:

Uma aparição ainda não encontrada é de Kraglin, também de "Guardiões da Galáxia. Nos créditos do filme, Sean Gunn aparece nos créditos como Rocket e como Kraglin.

No ano passado, o diretor Anthony Russo chegou a dizer que Howard, o Pato, deveria ter aparecido em "Vingadores: Guerra Infinita" para uma breve participação, mas acabou cortado. Logo, a notícia que ele está em "Ultimato" deve agradar a quem ficou na expectativa.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também