FILMES NO CINEMA

Vingadores: Ultimato só poderia ser feito com Irmãos Russo, diz Kevin Feige

Publicado em 30/07/19 15:00

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, elogiou os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, dizendo que o filme só poderia ter sido realizado nas mãos dos irmãos [via CB]:

"Nós estávamos no meio da produção de Guerra Civil e vimos o trabalho incrível que Anthony e Joe estavam fazendo, lidando com estes personagens diferentes, contanto esta história única. Nós sabíamos para onde queríamos ir no próximo filme de Vingadores, e foi aí que começamos a conversar sobre trazê-los para Guerra Infinita. O escopo deste filme é sem igual. E realmente o único modo de realizar este filme seria nas mãos de Anthony e Joe Russo". 

Feige continuou, falando sobre a empreitada de Ultimato, e o peso que o filme apresentou: "Nós falamos muito sobre a culminação de Vingadores: Ultimato. Queríamos um grande final que fosse digno de Guerra Infinita mas com sequências que só poderiam ser feitos por Joe e Anthony. Eles são os únicos diretores que poderiam lidar com tantos personagens e fazer esta história ambiciosa que precisa recompensar todos os filmes com uma conclusão climática e, ao mesmo tempo, introduzir toda uma outra direção para o futuro".  

Antes dos dois capítulos finais da Saga do Infinito, Joe e Anthony Russo comandaram Capitão América 2: O Soldado InvernalCapitão América: Guerra Civil no MCU.

Durante a San Diego Comic-ConVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.

Por que é um problema Vingadores: Ultimato ter ultrapassado Avatar

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também