FILMES NO CINEMA

Vingadores: Ultimato | Scarlett Johansson fala sobre cena final da Viúva Negra

Publicado em 24/07/19 09:00

Durante entrevista na San Diego Comic-Con (via NME), Scarlett Johansson revelou que teve dificuldades em gravar a cena final da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato:

"Eu achei que seria fácil, mas quando eu estava lá com [Jeremy] Renner no limite do penhasco, não foi nem um pouco fácil. Foi realmente muito, muito triste. Me senti completamente triste, senti como uma grande perda. Então, não, não foi nem um pouco fácil... Eu sou muito sentimental, então falei algo como 'galera, é isso' e eles ficaram como 'você terá o seu próprio filme, está tudo bem'. Mas meu sentimento era 'não é a mesma coisa'".

Conheça a Dama de Ferro, a provável vilã do filme da Viúva Negra Leia a descrição das cenas de Viúva Negra mostradas nas SDCC 2019 Quem é quem no elenco de Viúva Negra O que esperar do filme solo da Viúva Negra após os eventos de Ultimato Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU

Cate Shortland (Lore) dirige a produção, com roteiro de Jac Schaeffer, e Scarlett Johansson volta ao papel da heroína - confira os nomes já confirmados no elenco. O filme também mostrará a irmã de Natasha Romanoff, e também terá o vilão Treinador (Taskmaster). O lançamento será em 1 de maio de 2020.

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também