FILMES NO CINEMA

Vingadores: Ultimato | Fã encontra novo erro de continuidade em batalha final

Publicado em 11/09/19 22:00

Depois de Doutor Estranho ser pego com um Olho de Agamoto que não deveria estar lá por um internauta, chegou a vez de outro espectador encontrar um novo problema na continuidade da batalha final de Vingadores: Ultimato. Desta vez, o culpado foi Estrela Negra, membro da Ordem Negra de Thanos (Josh Brolin) que aparece duas vezes na cena.

Na primeira, o grandalhão é atingido por Mjölnir, lançado pelo Capitão América (Chris Evans). Logo depois, ele é visto lutando com Korg (Taika Waititi) e Drax (Dave Bautista) – confira abaixo:

Por que é um problema Vingadores: Ultimato ter ultrapassado Avatar As cenas deletadas de Vingadores: Ultimato Irmãos Russo explicam 6 pontas soltas de Guerra Infinita e Ultimato 10 versões alternativas de Vingadores: Ultimato Marvel criou cenas falsas para evitar spoilers de Guerra Infinita e Ultimato

Durante a San Diego Comic-ConVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 8º - confira as 10 maiores bilheterias.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também