FILMES NO CINEMA

Vingadores: Ultimato | Lexi Rabe, a Morgan Stark, revela sofrer bullying de fãs

Publicado em 26/06/19 08:00

A atriz Lexi Rabe, que interpretou Morgan Stark em Vingadores: Ultimato, fez um pedido online para que fãs parem de exercer bullying com ela e sua família. No vídeo, a atriz não explica o que aconteceu, mas julgando também pela legenda, a Lexi e sua família parecem receber insultos de fãs pedindo autográfos. 

"Oi, sou Lexi Rabe e só tenho 7 anos. Eu erro às vezes, então minha mãe e meu pai me dão brigas e castigos, acreditem. E se eu vou em algum lugar e estou me comportando de forma boba ou errada, eu só tenho sete anos. Por favor, não façam bullying comigo ou com a minha família. Tchau, amo vocês 3000", disse a atriz. 

Na legenda, a mãe da atriz deu mais detalhes, revelando que "Lexi está sofrendo bullying" e explicando: "Às vezes estamos correndo de um lugar para outro, estressadas como qualquer um para chegar no set a tempo, ou no trabalho, e parecemos meio rabugentas. Peço desculpas se você nos viu assim, mas esta é a vida!".

A produção está atualmente com US$ 2,750 bilhões na bilheteria mundial, enquanto Avatar soma US$ 2,788 bilhões. Há a expectativa que a produção da Marvel bata o valor nas próximas semanas, também pelo lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa no começo de julho.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também