FILMES NO CINEMA

Imprensa rasga elogios a "Vingadores: Ultimato" em 1ª exibição: "Surpreendente"

Publicado em 23/04/19 08:00

A imprensa norte-americana teve a chance de ver pela primeira vez ontem o aguardado "Vingadores: Ultimato". E, as primeiras reações, foram de elogios, principalmente ao tom épico e à trama emotiva, dirigida pelos irmãos Anthony e Joe Russo, que põe fim à série de quatro filmes do coletivo de super-heróis, em sua jornada decisiva contra Thanos.

As sessões aconteceram em Los Angeles, em um centro de convenções, e os jornalistas e críticos puderam expor algumas opiniões sem spoilers nas redes sociais.

O "aviso" principal foi na linha de que é melhor levar uma caixa de lenços ao cinema.

Para Brandon Davis, do site Comic Book, "'Ultimato' é surpreendente, um filme fantástico. Eu nunca vi nada como isso. Esse filme é tudo que eu queria que fosse e muito mais. Fantástico."

Ele ainda acrescentou: "Enquanto assistia ao filme, eu ri tão alto, bati palmas com tanta força e chorei tanto. O filme excede toda a expectativa e é a culminação perfeita para todo o universo cinematográfico da Marvel".

O editor-chefe do Rotten Tomatoes Joel Meares foi direto: "Os fãs vão ficar malucos."

Editor do Fandango, Erik Davis tuitou: "O filme é a culminação de uma série de 22 filmes que não apenas conclui a história, mas a expande para além disso."

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também