"Vingadores: Ultimato": Diretor revela duração exata e Hulk surge em pôster

Publicado em 05/04/19 10:00

Com a chegada aos cinemas no dia 25 de abril, "Vingadores: Ultimato" vem ganhando novidades aos poucos. Duas delas que surgiram de ontem para hoje foram a duração exata do longa e a primeira imagem de Hulk entre os pôsteres oficiais feitos pela Marvel.

Joe Russo confirmou ao site Comic Book o tempo exato de "Ultimato", mostrando que os fãs ficarão grudados na carreira por muito tempo: exatamente 3 horas e 58 segundos.

Russo brincou: "Nós aceleramos os créditos". Já se sabia que o filme teria por volta de 3 horas, e a pré-venda nos sites de cinema citava entre 182 e 183 minutos de duração - pouco mais que o indicado pelo diretor.

Além desta novidade, enfim Hulk apareceu em um pôster de "Ultimato". Ele está em uma imagem recheada de heróis e em que Thanos aparece ao fundo, trajado para o combate. Hulk surge de uniforme na imagem, indicando que, depois de não haver transformação de Bruce Banner em boa parte do filme em "Guerra Infinita", ela acontecerá, de alguma maneira, no novo longa.

Há diversas teorias que dizem que pode surgir o Professor Hulk, famoso nos quadrinhos. Ele é uma versão super inteligente do herói, quando as personalidades e qualidades de Hulk e Banner se combinam.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò