FILMES NO CINEMA

Vingadores teria o dobro de heróis se acordo com a Fox já estivesse fechado

Publicado em 08/08/19 08:00

Vingadores: Ultimato teria incluído o dobro do número de heróis se o acordo da compra da Disney pela Fox tivesse acontecido antes, de acordo com os Irmãos Russo. Em uma sessão de perguntas no Reddit, os diretores dos últimos dois filmes do MCU foram questionados sobre quantos personagens incluiriam nos longas se pudessem utilizar as propriedades da Fox. A resposta foi simples:

"Dobre a quantidade". 

Durante a San Diego Comic-Con, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige mencionou a entrada de Mutantes e Quarteto Fantástico no MCU, sem revelar o projeto ou data específica para o evento. 

Durante a SDCCVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.

Por que é um problema Vingadores: Ultimato ter ultrapassado Avatar As cenas deletadas de Vingadores: Ultimato Irmãos Russo explicam 6 pontas soltas de Guerra Infinita e Ultimato 10 versões alternativas de Vingadores: Ultimato Marvel criou cenas falsas para evitar spoilers de Guerra Infinita e Ultimato

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também