Vingadores | Roteiristas revelam como seria cena de origem de Thanos

Publicado em 04/08/19 13:00

Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre uma cena de origem de Thanos que acabou cortada de Vingadores: Guerra Infinita Vingadores: Ultimato. Os roteiristas queriam mostrar uma versão jovem do vilão, mas acabaram descartando a ideia (Via CB).

“Escrevemos algumas cenas, uma espécie de flashback de um jovem Thanos em Titã tentando explicar sua ideia [de matar metade da população]”, explicou Markus. McFeely, ainda, explicou que o vilão teria tentado apelar até para o senado de seu planeta. “Parte do motivo de termos cortado a cena é que ela ficou muito parecida com o Jor-El em Krypton [pai biológico do Superman que tentou convencer os governantes de seu planeta que o mesmo iria explodir]. Decidimos que esse era o tipo de coisa que poderíamos deixar implícita sem a necessidade de ver”, completou.

Durante a San Diego Comic-ConVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.

Fonte: Omelete // Fábio de Souza Gomes