Vingadores: Guerras Secretas | Datas de filmagens do longa são reveladas
Publicado em 01/11/25 17:00
As filmagens de Vingadores: Doomsday chegaram ao fim em setembro deste ano, o que coloca o filme em pós-produção e aumenta a ansiedade dos fãs para sua estreia no próximo ano. Agora, o filme que virá depois de Doomsday pode ter tido suas datas de filmagens reveladas.
Vingadores: Guerras Secretas, que se passará após Doomsday e deve concluir a Saga do Multiverso do MCU, começará a ser filmado em abril de 2026 e deve ter filmagens finalizadas em setembro do mesmo ano, segundo informações do Hollywood North Buzz.
Este intervalo garante ao filme, no mínimo, um ano de pós-produção, já que ele deve ser lançado no segundo semestre de 2027.
Tudo sobre Vingadores: Doomsday
A Marvel já confirmou os principais nomes do elenco do novo filme, em uma das maiores reuniões de astros do MCU já realizada. Dos filmes anteriores de Vingadores, retornam: Chris Hemsworth como Thor, Anthony Mackie como Capitão América, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Paul Rudd como Homem-Formiga, Winston Duke como M'Baku e Letitia Wright.
De personagens apresentados pós-Vingadores: Ultimato - nas fases 4 e 5 do MCU - temos Simu Liu como Shang-Chi, Danny Ramirez como Falcão, todo o novo Quarteto Fantástico (Pedro Pascal como Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Mulher Invisível, Joseph Quinn como Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach como o Coisa) e quase todo o elenco de Thunderbolts* (Florence Pugh como Yelena, Wyatt Russell como Agente Americano, David Harbour como Guardião Vermelho, Hanah John-Kamen como Fantasma e Lewis Pullman como Bob, o Sentinela).
Em uma live de anúncio do elenco, houve também a grande surpresa do filme até aqui: o retorno dos X-Men clássicos dos filmes da antiga Fox, incluindo Patrick Stewart como Professor X, Ian McKellen como Magneto, James Marsden como Ciclope, Alan Cumming como Noturno, Kelsey Grammer como Fera, Rebecca Romijn como Mística e, apresentado em Deadpool & Wolverine, Channing Tatum como Gambit.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!O vilão da história, enquanto isso, será o Doutor Destino de Robert Downey Jr. Vingadores: Doomsday contará com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo (Ultimato), e roteiro de Michael Waldron (Loki) e Stephen McFreely (Ultimato).
A estreia de Vingadores: Doomsday ficou para 18 de dezembro de 2026 no Brasil, preparando o terreno para Vingadores: Guerras Secretas em 2027.
Fonte: Omelete // Júlia Henn