FILMES NO CINEMA

Vingadores: Guerra Infinita quase apresentou Professor Hulk, revela roteirista

Publicado em 30/07/19 22:00

Professor Hulk foi um dos assuntos mais comentados em Vingadores: Ultimato, mas a ideia dos roteiristas era que esta versão do herói fosse apresentada no final de Guerra Infinita.

Stephen McFeely revelou durante os comentários extras na versão digital de Ultimato sobre o plano da Marvel Studios e o maior obstáculo para introduzir o herói de forma antecipada.

"Nós demos o nome para ele de Hulk Inteligente durante as filmagens. A ideia era que ele estivesse lutando em Wakanda. Hulk e Bruce Banner não estavam se dando bem, e eles entrariam em um acordo no momento de maior necessidade", disse Stephen.

O roteirista apontou que esse "estranho sucesso" não seria compatível com o resto do filme, e que era necessário que Guerra Infinita mostrasse "sua contínua sucessão de perdas no terceiro ato".

"Imagine antes de Thanos aparecer [em Wakanda], nós tivéssemos uma cena onde Hulk sai da floresta e Natasha diz: 'Ei, grandão. O sol está descendo'. E ele diz, 'Natasha, não precisamos mais disso'. Ele está falando inglês perfeito, e você se sentiria maravilhado, sendo que todos desapareceriam depois. Seria fora de enredo".

O cineasta Joe Russo admitiu que nenhum dos testes de audiência aceitaria essa mudança repentina.

A versão digital de Vingadores: Ultimato foi lançada hoje. Tanto o Blu-Ray quanto o DVD chegam ao mercado norte-americano em 13 de agosto.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também