Vingadores: Doomsday | Ator comenta participação de Sentinela no filme
Publicado em 10/05/25 12:00
Lewis Pullman falou pela primeira vez sobre a participação do Sentinela em Vingadores: Doomsday. O ator está confirmado no elenco inicial da continuação como parte dos Novos Vingadores, grupo revelado no final de Thunderbolts*.
Em entrevista à Men's Health, Pullman comentou o status do herói na produção. "Os Thunderbolts não querem perdê-lo de vista, porque eles perceberam que ele pode ser perigoso se parar nas mãos erradas ou se não for apoiado pelas pessoas certas", disse o ator na conversa. "Mas eles também querem mantê-lo por perto caso eles descubram um jeito de usá-lo. Ele um ativo muito bom. Eles estão em uma situação difícil."
"Com todos os outros personagens que estarão em Vingadores: Doomsday, há muitas oportunidades de descobrir como eles podem funcionar, bem como o Bob pode funcionar para qualquer um deles."
A Marvel confirmou os principais nomes do elenco do novo filme, em uma das maiores reuniões de astros do MCU já realizada. Dos filmes anteriores de Vingadores retornam: Chris Hemsworth como Thor, Anthony Mackie como Capitão América, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Paul Rudd como Homem-Formiga, Winston Duke como M'Baku e Letitia Wright como Pantera Negra. Tom Hiddleston também retorna como Loki.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!De personagens apresentados pós-Vingadores: Ultimato - nas fases 4 e 5 do MCU - temos Simu Liu como Shang-Chi, Danny Ramirez como Falcão, todo o novo Quarteto Fantástico (Pedro Pascal como Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Mulher Invisível, Joseph Quinn como Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach como o Coisa) e quase todo o elenco de Thunderbolts*. São eles: Florence Pugh como Yelena, Wyatt Russell como Agente Americano, David Harbour como Guardião Vermelho, Hanah John-Kamen como Fantasma e Lewis Pullman como Bob, o Sentinela.
Então, durent a live de apresentação do elenco, houve a grande surpresa do filme: o retorno dos X-Men clássicos dos filmes da antiga Fox. Esses incluem Patrick Stewart como Professor X, Ian McKellen como Magneto, James Marsden como Ciclope, Alan Cumming como Noturno, Kelsey Grammer como Fera, Rebecca Romijn como Mística e, apresentado em Deadpool & Wolverine, Channing Tatum como Gambit.
Prime Video: assine grátis por 30 diasVingadores: Doomsday estreia em 30 de abril de 2026 no Brasil, preparando o terreno para Vingadores: Guerras Secretas em 2027, a conclusão da Saga do Multiverso que ocupa todos os filmes da Marvel desde Vingadores: Ultimato.
Fonte: Omelete // Pedro Strazza