FILMES NO CINEMA

"Vingadores 4": nova teoria exclui viagem no tempo e fala em ressuscitar heróis

Publicado em 18/11/18 17:00

Mais uma semana sem novidades de "Vingadores 4" por parte da Marvel e da Disney, mas os fãs continuam aflitos tentando descobrir qual será o enredo do próximo filme.

Uma nova teoria que vem ganhando popularidade na internet exclui completamente a viagem no tempo e aposta mais na Joia da Mente. O usuário Filopj, do "Reddit", tem uma ideia interessante do que acontecerá no quarto filme da franquia.

"Se você se aprofundar no que as Joias do Infinito podem fazer, você saberia que a Joia da Alma pode trazer os mortos de volta à vida e a Joia da Mente pode controlar as ações de outra pessoa. Acredito que Thanos irá ressuscitar todos os heróis que ele espanou e usará as Joias da Mente e da Alma para controlá-los e fazê-los agir como seus fantoches", analisou o fã.

"Se você quiser, você também pode adicionar que ele usa a Joia do Poder para aumentar seus poderes. Ou que a Joia do Poder amplifique os efeitos da Joia da Mente. Elas poderiam ser encarregadas de manter a população de universos pela metade, mas, mais importante, lutar contra os Vingadores caso eles tentassem roubar as Joias do Infinito".

"Todos aqueles que viraram pó voltariam e adicionariam uma reviravolta às coisas. A única maneira de quebrar o feitiço seria destruir a Joia da Mente ou roubá-la, o que não é tarefa fácil.", completou.

A teoria ainda aponta que Thanos apenas traria os heróis de volta à vida por estar enfraquecido após o estalar de dedo, e precisa se proteger dos Vingadores remanescentes. 

Dirigido por Anthony e Joe Russo, "Vingadores 4" chega aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também