FILMES NO CINEMA

Vincent D'Onofrio "amaria" reprisar Rei do Crime, mas falta ligação da Marvel

Publicado em 23/09/21 17:00

Vincent D'Onofrio voltou a dizer que amaria interpretar o Rei do Crime, seu personagem em Demolidor, novamente no MCU. O ator afirmou, no entanto, que ainda não recebeu nenhum contato da Marvel para acertar os detalhes.

"Eu levo como um elogio [quando os fãs pedem meu retorno]. Eu quero muito interpretar esse personagem novamente, porque o amo. Eu só estou esperando a Marvel me chamar - acho que já está muito claro que eu adoraria fazer isso, os fãs sabem. Só falta alguém me pedir", comentou.

Teve Demolidor? Trailer IMAX de Homem-Aranha resolve o mistério; veja

No último dia 13, justamente o dia que Marvel revelou o primeiro trailer da série do Gavião ArqueiroD'Onofrio postou no Twitter um poema sobre um cão e sua expressão de dúvida sobre o futuro, tema que muitos fãs interpretaram como um aceno à presença do golden retriever Lucky no novo seriado do MCU.

Somado aos numerosos likes que o ator deu nos tweets que falavam sobre o Rei do Crime, muitos entenderam que se tratavam de pistas deixadas pelo ator. Dias depois, o próprio D'Onofrio desmentiu os rumores.

A interpretação de D'Onofrio como o Rei do Crime foi um dos elementos mais elogiados das três temporadas de Demolidor, que foram distribuídas pela Netflix.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também