Vincent Cassel, de "Cisne Negro", será vilão na 3ª temporada de "Westworld"

Publicado em 30/04/19 17:00

A ficção científica "Westworld" escalou um de seus novos vilões para a terceira temporada. Segundo o site do The Hollywood Reporter, o ator francês Vincent Cassel foi escalado para a série da HBO, que retorna só em 2020.

Cassel é conhecido tanto por seus papéis em filmes cultuados, como "O Ódio", "Irreversível" e "Cisne Negro", quanto por suas aparições em títulos mais comerciais, como "O Pacto dos Lobos", "Doze Homens e Outro Segredo" (e sua continuação) e "Jason Bourne".

Amante do Brasil, Cassel mora no Rio de Janeiro desde 2013 e estrelou também várias produções nacionais, incluindo "O Filme da Minha Vida" (de Selton Mello) e "O Grande Circo Místico" (de Cacá Diegues).

O ator é a mais recente adição ao elenco de "Westworld" para a terceira temporada. A série também já escalou Aaron Paul ("Breaking Bad") e Lena Waithe ("Master of None") para reforçar o time de atores.

"Westworld" estreou em 2016 na HBO, atualizando a história do clássico filme de 1973 sobre um parque de diversões futurista povoado por androides que, aos poucos, adquirem consciência e se rebelam contra os seus criadores.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti