FILMES NO CINEMA

Vin Diesel explica briga com The Rock em bastidores de 'Velozes e Furiosos'

Publicado em 23/06/21 08:00

Vin Diesel explicou, em entrevista para a Men's Health, o motivo de sua rivalidade com Dwayne Johnson, mais conhecido como "The Rock", desde que os dois atuaram em "Velozes & Furiosos" juntos. Diesel, que também é produtor da franquia, mencionou o personagem difícil de incorporar de Johnson, Hobbs, e a maneira pouco delicada com a qual tentou fazer com que Johnson conseguisse interpretá-lo bem.

"Minha abordagem na época era de bastante amor bruto para auxiliá-lo a conseguir a performance do jeito que precisava. Como produtor, era dizer: 'ok, vamos pegar o Dwayne Johnson, que está associado com lutas, e vamos forçar este mundo cinematográfico, esta audiência, a ver o seu personagem como alguém que eles não conhecem'", contou Diesel.

"Hobbs bate em você feito uma tonelada de tijolos. Isso é algo do qual me orgulho, aquela estética. Aquilo precisou de muito trabalho. Tivemos que chegar lá e, às vezes, naquela época, eu podia dar um monte de amor bruto. Não de uma forma 'Felinnesca'", continuou, referindo-se ao diretor italiano Federico Fellini. "Mas eu faria qualquer coisa que precisasse para conseguir as performances em qualquer coisa que estivesse produzindo".

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também