FILMES NO CINEMA

Viagem das Garotas: Sequência é confirmada por produtor

Publicado em 21/01/22 20:00

Durante uma entrevista no programa Good Morning America, o produtor Will Packer deixou escapar que a comédia de sucesso Viagem das Garotas terá uma sequência. Ainda não há mais confirmações sobre o enredo ou atores. 

Não podemos todos usar fazer uma viagem no pós-pandemia? Acho que realmente é a hora certa, e isso é algo que vou te dizer agora mesmo: a sequência de Viagem das Garotas está em andamento”, disse ao apresentador Michael Strahan durante a transmissão.

Digirido por Malcolm D. Lee e lançado em 2017, o filme estrelado por Regina Hall, Tiffany Haddish, Jada Pinkett Smith e Queen Latifah conta a história de quatro amigas de longa data que viajam para New Orleans, durante o Essence Festival, para retomar a irmandade entre o grupo. 

Ao todo, a produção arrecadou mais de US$ 140.9 milhões nas bilheterias. Além disso, pelo filme, Haddish foi considerada para o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2018, após ter vencido um prêmio na mesma categoria no prestigiado New York Film Critics Circle.

A sequência de Viagem das Garotas ainda não tem previsão de estreia.

O primeiro filme está disponível para aluguel pelo Apple TV+ e YouTube Filmes.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também