FILMES NO CINEMA

Vermelho, Branco e Sangue Azul 2 terá Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones

Publicado em 23/01/26 21:00

As atrizes Lena Headey (Game of Thrones, The Abandons) e Chloe Fineman (Saturday Night Live) foram escaladas para o elenco da sequência de Vermelho, Branco e Sangue AzulA informação foi divulgada com exclusividade pelo site Deadline.

Na sequência, Headey interpretará a Princesa Catherine. O papel de Chloe Fineman, assim como a sinopse oficial do filme, está sendo mantido em sigilo pela produção. Elas se juntam aos protagonistas Nicholas Galitzine (Príncipe Henry) e Taylor Zakhar Perez (Alex Claremont-Diaz), que reprisam seus papéis, e ao extenso elenco de apoio já anunciado, que inclui Uma Thurman, Stephen Fry e Sarah Shahi.

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
Vermelho, Branco e Sangue Azul 2 inicia filmagens, veja vídeo

Jamie Babbit (Nuna Fui Santa) assumiu a direção do filme, que terá roteiro de Gemma Burgess, Matthew López e da autora de Vermelho, Branco e Sangue Azul, Casey McQuiston. Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo.

Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui

Lançado em agosto de 2023, Vermelho, Branco e Sangue Azul contou a história do romance improvável entre o príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine) e o filho da presidenta dos EUA, Alex (Taylor Zakhar Perez).

O longa original, que segue disponível para streaming no Prime Video, foi baseado no best-seller de Casey McQuinston. O livro não tem uma sequência publicada, de forma que Vermelho, Branco e Sangue Azul 2 terá que continuar a história de Henry e Alex sem uma base literária.

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também