FILMES NO CINEMA

Venom | Tom Hardy fala sobre aprendizado com críticas ao filme de 2018

Publicado em 28/09/21 16:00

Às vésperas do lançamento de Venom: Tempo de Carnificina (confira as reações ao filme), o astro Tom Hardy falou ao CinemaBlend sobre a experiência com a primeira aventura solo do vilão (ou anti-herói), em 2018. Fracasso de crítica, o filme ainda assim foi um sucesso de bilheteria, fazendo mais que US$850 milhões com um orçamento que girava em torno de US$110 milhões.

"Eu acho que, como com qualquer coisa, você quer que aquilo com o qual você se importa vá bem. E, claro, o filme não... Ele não teve muitas chances com os críticos", afirmou Hardy, entre risos. "Eles bateram feio na gente. Mas o público compareceu aos montes, o que foi algo adorável. Foi como assistir o azarão ser exaltado e apresentado e apreciado por aquilo que ele é", completou.

Ainda segundo Hardy, as críticas ao primeiro filme prontificaram todos os envolvidos a tentarem melhoras as coisas e rapidamente se empenharem para a sequência, que chega agora às telonas. "Nós fomos direto para o telefone, ligamos para Tom Rothman na Sony e dissemos: 'Olha, podemos apresentar o argumento para o segundo, porque realmente queremos pegar o que aprendemos no primeiro e já começar a escrever a sequência. Pegar no pesado de novo e empurrar tudo adiante", lembrou.

Tudo o que sabemos sobre Venom: Tempo de Carnificina Quem é Shriek e por que ela pode ser importante em Venom: Tempo de Carnificina Venom: Tempo de Carnificina | Andy Serkis revela bastidores em vídeo; veja Morbius pode ter outro vilão além do Abutre: Venom, de Tom Hardy

Venom: Tempo de Carnificina, terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.

A sequência estreia em 7 de outubro, uma semana antes do previsto.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também