FILMES NO CINEMA

Venom - Tempo de Carnificina tem cenas inéditas reveladas em comercial; veja

Publicado em 17/09/21 11:00

Um comercial de TV internacional de Venom: Tempo de Carnificina, revelado online, divulgou diversos trechos inéditos do longa. No clipe, podemos ver os principais membros do elenco do novo filme e a nova transformação com a nova variante do monstro. Veja:

Venom: Tempo de Carnificina terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne.

Tudo o que sabemos sobre Venom: Tempo de Carnificina Quem é Shriek e por que ela pode ser importante em Venom: Tempo de Carnificina Venom: Tempo de Carnificina | Andy Serkis revela bastidores em vídeo; veja Morbius pode ter outro vilão além do Abutre: Venom, de Tom Hardy

Dirigido por Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis), Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas brasileiros 7 de outubro, uma semana antes do previsto.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também