FILMES NO CINEMA

Venom: Tempo de Carnificina tem cenas inéditas divulgadas

Publicado em 21/09/21 21:00

Falta pouco para Venom: Tempo de Carnificina entrar em cartaz e, aquecendo para a estreia, a Sony revelou duas novas cenas que mostram a relação de Eddie (Tom Hardy) com seu simbionte e a aura aterrorizante dos vilões Cletus Kasady (Woody Harrelson) e Shriek (Naomi Harris) - confira acima e abaixo:

Tudo o que sabemos sobre Venom: Tempo de Carnificina Quem é Shriek e por que ela pode ser importante em Venom: Tempo de Carnificina Venom: Tempo de Carnificina | Andy Serkis revela bastidores em vídeo; veja Morbius pode ter outro vilão além do Abutre: Venom, de Tom Hardy

Venom: Tempo de Carnificina, terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.

Anteriormente, a Sony Pictures Brasil anunciou que o novo filme teve sua estreia antecipada nos cinemas brasileiros. Agora, a sequência estreia em 7 de outubro, uma semana antes do previsto.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também